Bomba: Guardiães assassinados podem estar vivos em O Sétimo Guardião

Publicado em 25/04/2019

A cidade de Serro Azul – e a própria audiência de O Sétimo Guardião – andam em polvorosa com os crimes cometido pelo serial killer que vem matando, um a um, os guardiães da irmandade protetora da fonte mágica. Mas e se toda essa aparente matança na verdade não passasse de uma farsa.

De acordo com a colunista Carla Bittencourt, do jornal Extra, a possibilidade existe sim. Aguinaldo Silva pretenderia guardar para o desfecho do folhetim, marcado para 17 de maio, a revelação de que tudo não passou de uma armação de Judith (Isabela Garcia) para unir e proteger os membros da irmandade.

Isso significa que Aranha (Paulo Rocha), Milu (Zezé Polessa), Feliciano (Leopoldo Pacheco), Ondina (Ana Beatriz Nogueira) e Machado (Milhem Cortaz) estariam na verdade vivinhos da silva! O fato de a direção da novela não ter dispensado nenhum dos intérpretes dos ‘falecidos’ reforça ainda mais hipótese.

O Sétimo Guardião é fracasso indiscutível de público e crítica na Globo. No dia 20, estreia a nova novela do horário nobre do canal carioca: A Dona do Pedaço, de Walcyr Carrasco. A direção artística da obra será de Amora Mautner. Juliana Paes, Marcos Palmeira e Reynaldo Gianecchini protagonizam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade