Betty Faria será esposa de Tonico Pereira em A Dona do Pedaço

Publicado em 11/04/2019

Betty Faria promete fazer rir e chorar o público do horário nobre da Globo em A Dona do Pedaço, novela que estreia em 20 de maio como substituta de O Sétimo Guardião. Até porque ela contará nessa missão com um parceiro de cena à sua total altura: o não menos talentoso e divertido Tonico Pereira.

De acordo com informações do jornal Extra, a personagem de Betty será Cornélia, matriarca de uma família que sobrevive ocupando imóveis abandonados pelas ruas de São Paulo. A personagem a princípio seria destinada a Laura Cardoso, que acabou ficando de fora do elenco por recomendações da produção.

Cornélia detesta o próprio nome, já que o vê como uma ilustração – ou prenúncio – dos ‘chifres’ que recebeu ao longo da vida. Boa parte deles partidos de seu marido, Chico (Tonico Pereira), um sujeito engraçado e sem noção, que se acha o homem mais bonito da face da Terra.

Ambos são pais de Eusébio (Marco Nanini). Este, por sua vez, é casado com Doroteia (Rosi Campos), com quem Cornélia vive brigando. Toda a família se tornará amiga de Maria da Paz (Juliana Paes), a heroína de A Dona do Pedaço. Ela, ao enriquecer, vai ajudá-los a sair da miséria e encontrar uma vida mais digna e confortável.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade