Atual tia Luísa terá primeira cena de beijo em As Aventuras de Poliana

Publicado em 30/04/2019

A saber, em As Aventuras de Poliana, trama infantil do SBT escrita por Íris Abravanel, a tia Luísa (Thaís Melchior) terá sua primeira cena de beijo. Anteriormente, a personagem apareceu numa sequência de flashback tendo o momento íntimo. Na época quem a vivia ainda era Milena Toscano.

Segundo o Notícias da TV, a sequência está prevista para ir ao ar na próxima terça-feira (7). Será protagonizada pela morena e Marcelo (Murilo César). “É uma cena muito esperada pelos fãs. O casal Luísa e Marcelo realmente conquistou todo mundo”, declarou a atriz ao portal.

Após o beijo, a mocinha voltará a recusar qualquer envolvimento com o rapaz. Ele irá embora, magoado, mas pouco tempo depois, Luísa o procurará em sua casa e eles se beijarão novamente. Contudo, dessa vez terão troca de amores e não se separarão mais.

Ainda ao site, Melchior falou sobre como está atualmente a relação com os fãs, já que no início não foi bem recebida assim que substituiu Toscano. “Estou em um momento bem legal e respeitoso da novela”, avaliou. “O que aconteceu no início foi um estranhamento do público, pois a Milena estava fazendo um trabalho incrível”, analisou, enfim, Thaís.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade