Atores de Quase Anjos insinuam volta da novela argentina

Publicado em 12/04/2019

Lembra-se de Quase Anjos, novela voltada ao público adolescente que a Band transmitiu em duas temporadas, entre 2010 e 2011? Pois parece que a história agora tem chances de voltar a ser produzida na Argentina.

No último domingo (10), o ator Nicolás Vázquez, protagonista da trama estrangeira, postou no Stories do Instragam um vídeo onde falava sobre um possível retorno da novela, ao lado de outros dois ex-colegas de elenco, Peto Menahem e Alejo García Pintos.

“Sem brincadeira. As pessoas estão se perguntando se Quase Anjos vai ou não voltar. Volta ou não volta, Tic Tac?”, indagou Vázquez a Menahem, chamando-o pelo nome de seu personagem no extinto programa. Este fez menção de responder, quando Pintos surgiu por trás e os interrompeu.

“Tic Tac, Bauer, para dentro! Silêncio no enterro! Vamos, pivetes!”, disse, repetindo os bordões que eram usados por Bartolomeu Bedoya Agüero, papel que interpretava na trama do país de Maradona.

Embora provavelmente se trata de uma brincadeira entre os três atores – que acabam de se reencontrar nos bastidores do programa El Host, da Fox local -, o vídeo reacendeu nos fãs a esperança da produção de uma quinta temporada do folhetim argentino, o qual, no ano que vem, completa uma década de haver-se encerrado.

Quase Anjos leva a assinatura de Cris Morena, mesma criadora de Chiquititas, Rebelde e Floribella. Espécie de Os Mutantes latino, a história gira em torno de um grupo de adolescentes que descobrem ser guardiões do portal para uma misteriosa dimensão paralela, conhecida como Eudamon. Foi produzida originalmente entre 2007 e 2010, em quatro temporadas – das quais apenas a segunda e a terceira (inconclusa) foram transmitidas no Brasil.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade