Ary Fontoura viverá travesti na novela A Dona do Pedaço

Publicado em 30/04/2019

A inversão sexual será um dos temas abordados por Walcyr Carrasco em seu próximo projeto na Globo – a novela A Dona do Pedaço, que substituirá O Sétimo Guardião a partir de 20 de maio. Isso acontecerá por meio do personagem do ator Ary Fontoura, que emplaca mais um trabalho com o novelista.

De acordo com o jornal Extra, Fontoura interpretará Antero, um homem de idade que conquistará o coração de Marlene (Suely Franco) com seus galanteios à moda antiga. Em dado momento da história, porém, Marlene descobrirá que o ‘namorado’ esconde um segredo. Ele é na realidade uma mulher, travestida de homem!

Por mais absurda que possa soar, a trama criada por Carrasco tem total inspiração na realidade. Especificamente, no caso de Lourival Bezerra de Sá. O médium espírita que, pouco antes de morrer, aos 78 anos, confessou à sua cuidadora que era, na verdade, uma mulher batizada como Enedina Maria de Jesus. Mais jovem, ele chegou a ter uma esposa e ‘gerar’ seis filhos com ela.

A Dona do Pedaço contará com direção artística de Amora Mautner. Será a primeira parceria da filha de Jorge Mautner com Carrasco na telinha. Juliana Paes, Marcos Palmeira, Reynaldo Gianecchini e Ágatha Moreira protagonizam.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade