Arap Bethke estará na nova versão de A Usurpadora (Divulgação / Telemundo)

As moçoilas de plantão terão um motivo extra para acompanhar a nova versão de A Usurpadora, que a Televisa prepara, em formato de série, para lançar no próximo semestre. Estamos falando do talento – e beleza – do ator Arap Bethke, que acaba de ser confirmado no elenco principal da atração.

Nascido no Quênia, ele se mudou ainda criança para o México. Nas novelas, começou em Clase 406 (2002), do produtor Pedro Damián (Rebelde). No Brasil, foi visto na novela Dona Bárbara, exibida em 2011 pela CNT, e também em uma participação na série estadunidense Ugly Betty. Integra ainda o elenco de Club de Cuervos, produção mexicana da Netflix.

Ainda não existem maiores informações sobre o papel que Bethke desempenhará no remake de A Usurpadora. Ao que tudo indica, ele será o detetive internacional encarregado de desmascarar Paulina (Sandra Echeverría) por usurpar o lugar de sua irmã gêmea, Paola Miranda (Sandra Echeverría), a primeira dama do México. Mais tarde, porém, vai se apaixonar pela heroína, disputando o seu amor com Carlos Daniel (Andrés Palacios).

As gravações de A Usurpadora já estão ocorrendo nos estúdios da Televisa. A estreia deve acontecer no segundo semestre deste ano. O elenco da atração conta ainda com nomes como Queta Lavat, Ana Bertha Espín e Juan Martín Jáuregui.

Com informações do site da revista People en Español.

Últimos vídeos do Canal no YouTube