Apresentadores do Fofocalizando detonam música de Dudu Camargo: “O público não merecia”

Publicado em 26/04/2019

Na edição desta sexta-feira (26) do Fofocalizando, os apresentadores ouviram um trecho de A Dancinha do Dudu, canção interpretada por Dudu Camargo, conhecido por comandar o Primeiro Impacto, e tiveram que responder se aprovavam ou não a música.

Contudo, mesmo se tratando de um colega do SBT, os famosos não pouparam nas críticas. “A parte mais poética da música é o ‘ai, ai, ai, ai, ai’. Detona isso, pelo amor de Deus”, disparou Décio Piccinini. “Você como apresentador de telejornal é excelente, agora como cantor, Jesus Cristo”, disse Mamma Bruchetta.

Entretanto, Lívia Andrade quis saber se ele realmente pretendia seguir como cantor se a carreira como apresentador não desse certo. Leão Lobo aproveitou para confirmar e contar que Dudu possui ‘duduzetes’, moças que irão acompanhá-lo durante uma caravana de shows que o famoso fará pelo Brasil.

“Então ele tá se levando a sério mesmo? Tem gente que não pode ver uma vergonha que corre logo pra passar ela”, ironizou surpreendentemente Lívia. “O público não merecia, né?”, apontou Leão. Leo Dias disse que não dança muito bem, mas que encontrou alguém pior que ele. “Fiquei feliz por isso”, brincou, enfim, o jornalista.

Ouça um trecho da música:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade