Apresentador da Record TV que chamou atenção por fotos de sunga é demitido; emissora volta atrás na decisão

Publicado em 27/04/2019

Responsável por apresentar o Balanço Geral Curitiba na RIC TV, afiliada da Record TV no Paraná, Gilberto Ribeiro foi demitido do canal. Vale lembrar que o famoso virou notícia meses atrás. Fotos nas quais ele posava de sunga e impressionava pelo “volume” das partes íntimas geraram burburinho.

Segundo o Notícias da TV, após ter sido reeleito deputado estadual pelo PP, o comunicador havia renovado o seu contrato com a emissora em outubro do ano passado. Entretanto, no último dia 18, Leonardo Petrelli Neto, presidente da RIC TV, enviou uma notificação para divulgar o desligamento do funcionário.

Ainda de acordo com o site, a matriz de São Paulo do canal do bispo Edir Macedo não viu com bons olhos a repercussão das imagens divulgadas por Gilberto. A forma como ele se exibia nas redes sociais também incomodou.

A baixa audiência conquistada pelo profissional, que geralmente fica em terceiro lugar, perdendo para Globo e SBT, agravou a situação. Gilberto Ribeiro não deu detalhes sobre a dispensa.

Emissora volta atrás na decisão

Após a repercussão da demissão de Gilberto Ribeiro, a RIC TV decidiu voltar atrás com sua decisão e dar uma nova chance ao profissional. Ainda de acordo com o Notícias da TV, a emissora negociará a possibilidade de um novo telejornal com o apresentador.

O comunicador Gilberto Ribeiro não seguirá no comando do programa do horário do almoço, sendo que está sendo estudadas e negociadas com ele outras alternativas de projetos em outros horários”, afirmou a assessoria de imprensa da emissora paranaense.

Vale destacar que na notificação de desligamento, consta que Gilberto Ribeiro deverá cumprir suas atividades por mais 30 dias – até 17 de maio. Inicialmente, ao final do prazo, o canal faria o desligamento e pagaria os honorários do jornalista. Agora, pode ser que ele ganhe uma nova função.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade