Após Zorra, Globo debocha do governo Bolsonaro com quadro no Fantástico

Publicado em 28/04/2019

Parece que a Globo está longe de retirar o governo Bolsonaro das pautas dos seus programas. Após o humorístico Zorra criar um esquete ironizando as polêmicas de Carlos Bolsonaro, o Fantástico debochou da turma do Presidente da República na noite deste domingo (28).

Através do quadro Isso A Globo Não Mostra, o formato abordou o clima nada amigável entre os filhos de Jair Bolsonaro e seus aliados de Brasília, criando um “trailer” de filme cômico.

Ele pensava que tinha esses pestinhas sob controle. Mas o 01, 02 e 03 vão provar que ele pode mandar no país inteiro, menos neles. Demissão de ministro, ofensas e muita indireta para o vice não vão faltar nessa grande confusão. Amanhã, na Sessão da Treta, A Creche do Papai”, narrava o vídeo.

Em seguida, a zoação continuou: “E logo depois, O Vice Rebelde”, colocando uma foto do vice-presidente Hamilton Mourão na clássica capa do longa A Noviça Rebelde.

A situação, como sempre, chamou a atenção dos telespectadores, que usaram a internet para repercutir o momento.

A Globo zoando o Bolsonaro é impagável”, escreveu um rapaz no Twitter. “Gente, sério, Bolsonaro comprou briga com a emissora errada. Isso A Globo Não Mostra, que quadro é esse Brasil”, afirmou uma moça, mostrando-se surpresa com o “afronte” do canal carioca. “Aguardando a versão estendida do quadro”, escreveu uma terceira pessoa.

Confira o vídeo e a repercussão a seguir:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade