Anderson Müller terá papel de destaque na novela Bom Sucesso

Publicado em 25/04/2019

A Globo vem avançando a passos largos nos preparativos para Bom Sucesso, novela da dupla Rosane Svartman e Paulo Halm que substituirá Verão 90 na faixa das 19h do canal carioca. Nos últimos dias, a produção do folhetim definiu mais um nome de peso para o elenco da obra vindoura.

Trata-se do ator Anderson Müller, 49 anos. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, em sua coluna no jornal O Globo, ele interpretará o irmão de Paloma, a protagonista da história, vivida por Grazi Massafera. A moça trabalhará como cuidadora do milionário Alberto (Antônio Fagundes), que se apaixonará por ela.

Bom Sucesso representará o retorno de Anderson à Globo após uma breve passagem pela Record TV, onde ele interpretou Tamir na novela bíblica O Rico e Lázaro (2017). O artista não dá as caras na tela da “vênus platinada” desde 2012, quando deu vida ao turco Murat na mal-sucedida trama de Salve Jorge.

Bom Sucesso tem estreia prevista para o segundo semestre. Luiz Henrique Rios responderá pela direção artística. Ele já trabalhou com a dupla Halm-Svartman em Totalmente Demais (2015) e em Malhação: Sonhos (2014).

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade