Ana Maria Braga se pronuncia sobre notícias de que estaria prestes a deixar a Globo

Publicado em 30/04/2019

Na edição desta terça-feira (30) do Mais Você, Ana Maria Braga iniciou a atração da TV Globo de uma maneira diferente. A famosa resolveu desmentir os boatos que tomaram conta da web de que ela estaria deixando a emissora.

“É um negócio magnífico isso, eu tenho amigos meus ligando perguntando se eu vou sair da Globo”, contou a estrela. “Eu não respondo a um monte de coisa que acontece por aí, mas isso já passou um pouco do limite. Eu não estou saindo da Globo”, garantiu a loira.

“Não tenho previsão nenhuma nem de aposentadoria. É um ano muito especial pra mim e pro Louro, nós estamos aqui comemorando 20 anos nessa casa”, destacou a profissional. “Vocês fazem ideia do que é fazer cinco mil programas aqui na Globo? Nós estamos pertinho do número dessa edição. Temos muito trabalho pela frente”, destacou a artista.

“Usam essa chamada, caso vocês vejam isso em internet, que aparece por aí nos computadores de todo mundo, pra que você vá para um lugar que estão vendendo um comprimido que diz que eu tomo para emagrecer. Eu não tomo. Isso é mentira”, concluiu Ana.

Vale lembrar que na semana passada, a apresentadora tentou realizar uma receita várias vezes, mas não conseguiu êxito. Na web, os internautas se divertiram com a gafe.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade