Ana Maria Braga comete gafe no Mais Você, é avisada por Louro José e se desculpa

Publicado em 09/04/2019

A saber, na edição desta terça-feira (9) do Mais Você, Ana Maria Braga passou inesperadamente por uma situação inusitada. Logo no começo do matinal, enquanto a estrela falava com os telespectadores, um problema no áudio fez com que nada pudesse ser escutado.

“Ana, seu microfone tá desligado”, avisou Louro José. “Desculpem”, disse a famosa, ligando o aparelho e dando o conselho do dia. “Jamais gaste seu tempo dando explicações. Seus amigos não precisam, seus inimigos não acreditam e os estúpidos não entendem”, declarou a comunicadora.

Contudo, vale lembrar que na quinta-feira passada (4), ao falar sobre Órfãos da Terra, nova trama das 18h, a estrela se confundiu. Ela chamou a produção de Órfãos da Pátria. Todavia, na mesma edição, ela recebeu uma mulher que fez previsões sobre o seu futuro pela borra de café.

“Aqui eu vejo muitas janelas e portas abertas. Um ano de sucesso pra você, superação e amor”, disse surpreendentemente a mulher. “É?!”, indagou a famosa, aos risos. “É, aparece aqui muito amor. Uma possível viagem para a Ásia”, seguiu a sensitiva.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade