Aguinaldo Silva abre enquete sobre O Sétimo Guardião e acaba criticado

Publicado em 08/04/2019

Não é de hoje que Aguinaldo Silva se mostra bastante ativo nas redes sociais. Desta vez, porém, o autor de O Sétimo Guardião conferiu a seus seguidores uma ‘honra’ inédita. Ele os convidou a interagir com a história da trama do horário nobre, ‘escolhendo’, por meio de uma enquete a próxima vítima do serial killer de Serro Azul.

“Faltam três! Quem vocês acham que deve morrer – o padre [Ramiro, de Aílton Graça], Aranha (Paulo Rocha) ou Gabriel (Bruno Gagliasso)?”, questionou o novelista no Twitter, ao compartilhar uma matéria do jornal O Globo, a qual revela que Ondina (Ana Beatriz Nogueira) será a quarta vítima do matador misterioso.

Para surpresa de Aguinaldo, porém, a publicação teve efeito contrário. A maioria dos internautas aproveitou o espaço para criticar justamente as mortes em série dos guardiões da fonte mágica.

“Nenhum guardião deveria morrer, principalmente a Milu (Zezé Polessa)”, queixou-se um usuário do microblog. “A ideia de matar os guardiões pra mim foi péssima. Dá vontade de nem assistir mais à novela”, concordou outro.

Vale lembrar que, apesar da ligeira polêmica, o ‘Você Decide‘ promovido por Aguinaldo em torno de O Sétimo Guardião possivelmente não passa de mera brincadeira do autor. Em entrevista recente, ele confirmou que o serial killer poupará o padre Ramiro. E, como Gabriel é o mocinho da trama, tudo leva a crer que Aranha seria o próximo a ser eliminado pelo cruel assassino.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade