Xuxa fala sobre possibilidade de deixar a TV: “Não me vejo como empresária”

Publicado em 28/03/2019

Quem acompanha as entrevistas de Xuxa Meneghel sabe da sinceridade e do coração aberto da apresentadora da Record quando se trata de dizer o que pensa. Ela, que participou nesta quinta-feira (28) do evento de inauguração da Universidade Corporativa do Laser, dentro do Espaçolaser, falou durante o evento sobre um assunto há tempos ventilado: seu desligamento da televisão.

“Pretendo continuar na ativa por mais uns dois, três anos, e depois, não sei… Talvez trabalhar menos. Tenho contrato com a Record, mas lá sempre me dizem: ‘esse contrato não existe, a gente quer é te ver feliz aqui’. Ou seja, nada me prende caso eu queira me dedicar a outras coisas”, revelou, em bate-papo com o Observatório da Televisão.

“Daqui a dois anos, a minha filha [Sasha Meneghel] se forma, e eu gostaria de permanecer perto dela aonde fosse. Isso é a minha prioridade. Se eu tiver que deixar de trabalhar em televisão para estar perto com a Sasha, farei isso”, explica. Apesar de considerar a hipótese de deixar as câmeras, Xuxa confessa que não se vê totalmente dedicada a outra atividade.

“Vou ter que deixar a TV em algum momento, mas é bastante difícil me ver como empresária ‘cem por cento’. Eu teria que confiar muito nas pessoas que estão comigo, porque não entendo de números. Na minha vida já fui muito roubada, enganada… E dependo de pessoas para lerem contratos. Vou ler, reler e não vou entender. Não me preparei para ser empresária, para negociar”, admite.

Mundo colorido

A apresentadora do The Four Brasil, aliás, fez questão de frisar que não se refere a Marlene Mattos quando cita os golpes de já foi vítima. “As pessoas lembram do nome da Marlene quando falo isso, mas ela foi a pessoa que cuidou da minha vida. Era minha empresária e fazia as coisas com o meu ‘ok’ para fazer. Mas maquiador, figurinista, muita gente me roubou, me usou. Eu não faço com as pessoas e achei que não faria comigo”, desabafou a loira.

“Meu mundo não é o mundo dos outros. Meu mudo é colorido, tem duendes, não é esse o mundo do empresário. Eu gosto de dar minha imagem, minhas ideias, mas respirar esse universo não funcionaria”, concluiu a eterna Rainha dos Baixinhos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade