Warner Channel vai exibir Terrores Urbanos, série nacional da Record

Publicado em 15/03/2019

Disposta a continuar investindo em programação nacional, a Warner Channel acaba de garantir mais um título desse filão em sua grade. O canal pago adquiriu os direitos de exibição na TV fechada de Terrores Urbanos. A série foi produzida pela Record em parceria com a Sentimental Filmes. As informações são do jornalista Flávio Ricco.

São cinco episódios de média duração. Cada um deles com uma história diferente, inspirada em uma lenda urbana brasileira. A estreia na Warner acontece na próxima quinta-feira (21), na faixa das 21h40. O primeiro episódio a ser exibido será A Loira do Banheiro. Renata Dutra encarna a personagem-título.

Leia mais: Produção caprichada e trama rasa marcam estreia de Terrores Urbanos

Na sequência, deve ir ao ar A Gangue dos Palhaços. Neste, o casal Rosane (Júlia Lund) e Otávio (Luciano Bortoluzzi) tentam livrar o filho Tavinho (Ígor Moraes) de um misterioso grupo de palhaços suspeitos (Rael Barja, Roberto Audi e Natália Moraes). Em O Quadro do Menino Que Chora, os personagens de Ana Kutner e Augusto Madeira são presenteados com um estranho quadro, que carrega um feitiço e uma maldição.

O Boneco, por sua vez, é inspirada nas lendas que envolviam o brinquedo Fofão nos anos 80. Apresenta a mãe de família Aline (Natália Lage) às voltas com a medonha relação entre seu filho, Dudu (Enzo Barone), e o boneco Amigão. Fechando o ciclo, O Homem do Saco traz João Signorelli como o lendário perseguidor de crianças.

Assuntos relacionados:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade