Wanessa Camargo cantará o tema de série mexicana da Televisa

Publicado em 20/03/2019

Parece que Wanessa Camargo decidiu imitar Anitta e tentar estender sua carreira ao países de língua hispânica. E ela já começou com o pé direito. A herdeira de Zezé di Camargo fechou contrato com a Televisa e vai interpretar o novo tema de abertura de Como Dice el Dicho (Como Diz o Ditado), uma das séries mais populares da TV mexicana atual.

A canção em questão se chama Muñeca Plástica (Boneca de Plástico) e é cantada por Wanessa em dueto com a atriz e cantora local Brisa Carrillo, que integra o elenco fixo do programa. A própria Wanessa divulgou a música através de postagem em seu Instagram, no último dia 15 (sexta-feira).

“SAIUU! Tá no ar o clipe de Muñeca Plástica com a Brisa Carrillo! Todos os dias terminando Como Dice El Dicho vamos invadir a casa de milhares de pessoas no México e em outros 30 países, como França, Alemanha, Estados Unidos e toda América Latina. Estou muito feliz!”, revelou a musa brasileira na legenda da publicação.

Vale lembrar que não é a primeira vez que Wanessa Camargo se arrisca a cantar em espanhol. Em 2008, ela gravou com a banda mexicana Camila a canção Me Abrace, com letra em castelhano e em português. A música foi bem aceita por aqui e chegou a integrar a trilha sonora da novela global A Favorita.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade