Walter Casagrande fala no Domingão sobre luta contra as drogas: “Muito difícil quando você está no fundo do poço”

Publicado em 04/03/2019

Na edição deste domingo (3) do Domingão do Faustão, o ex-jogador e comentarista esportivo Walter Casagrande participou do Super Ding Dong, quadro do programa, e falou que música o ajudou na luta contra as drogas.

“A música é muito importante na história de uma pessoa e tem uma trajetória muito forte na minha recuperação. Tem diversas músicas que eu ouvia ou chegavam até mim e me davam força para ir em frente”, destacou o famoso.

Leia também: Domingão do Faustão movimenta internet com apresentação de Di Ferrero no quadro Ding Dong

“A minha luta era para me recuperar da droga. É muito pesado, muito difícil quando você está no fundo do poço se reerguer sozinho, é preciso uma força externa para que continue nessa caminhada e acredite que pode se recuperar”, seguiu o ex-atleta.

Leia também: Ding Dong, do Domingão do Faustão, pode ganhar férias forçadas, diz site; entenda

Casagrande aproveitou para contar que Serginho Groisman, que também estava no dominical, o ajudou no momento difícil. “O Serginho foi me visitar na primeira internação, de 40 dias, e me levou a caixa do show de Bangladesh do George Harrison”, relembrou o profissional.

“Eu comecei a ouvir e tem diversas músicas que te jogam para cima, que falam de amor, de amizade, de ressurgimento. Inicialmente aquele CD me ajudou muito a começar o tratamento. Depois vieram outras coisas, foi um ano de tratamento”, concluiu Walter.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade