Vitória Strada comemora sucesso em Espelho da Vida: “Confusão deliciosa”

Publicado em 05/03/2019

Qualquer pessoa que acompanha um pouco da novela Espelho da Vida certamente já ficou admirada ao se dar conta da dedicação de Vitória Strada em cena. No Carnaval, a atriz ganhou um merecido descanso das filmagens do folhetim das 18h e aproveitou para conferir os desfiles das escolas de samba na Sapucaí.

Entre uma apresentação e outra, ela conversou com a equipe do Observatório da Televisão e falou sobre o sucesso do atual trabalho, que já está entrando em reta final.

Leia mais: Espelho da Vida: Confrontada por causa do noivado com Otávio, Dora debocha de Gustavo Bruno

“Vamos ficando nostálgicos, e curiosos também por saber o que vai acontecer [com os personagens]. Essa novela foi um presente muito grande. Um desafio como atriz e como artista. Eu me joguei de cabeça nessa personagem e comprei essa confusão deliciosa que é essa história”, derreteu-se.

Vitória, inclusive, revelou ter ficado surpresa com a repercussão da cena em que Cris, dopada por Isabel (Alinne Moraes), tem um surto psicótico e confunde passado com presente. Sua performance nesta sequência foi muito elogiada na web.

“Não imaginava que fosse repercutir tanto. Porque a dedicação que tive nessa cena foi a mesma dedicação foi a mesma que tenho toda vez que estou gravando. Mas realmente não foi uma sequência fácil de ser gravada, foi um desafio muito grande”, recordou.

Hora de parar?

Depois de ter praticamente emendado duas novelas seguidas na Globo – ela também protagonizou recentemente Tempo de Amar, sua estreia na TV -, Vitória revelou que pretende descansar. Mas não por muito tempo!

“Preciso tomar um tempo pra descansar, me renovar, até artisticamente. Mas, se nesse meio tempo pintar um outro convite, eu vou! Porque eu amo atuar, é isso o que me mantém viva. Vou descansar um pouco, mas acredito que a vida vai me levando para onde tiver que levar”, admitiu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade