Versão mexicana de Dona Flor e Seus Dois Maridos ganha data de estreia

Publicado em 12/03/2019

O público mexicano já tem data para conhecer sua própria versão do clássico de Jorge Amado, Dona Flor e Seus Dois Maridos. Inspirada no romance tupiniquim, a novela Doña Flor y Sus Dos Maridos estreia por lá no próximo dia 25 (segunda-feira), na faixa das 20h30 do Las Estrellas, principal emissora de TV do grupo Televisa.

Inicialmente, a história deveria ter debutado um mês antes, em 25 de fevereiro, substituindo o grande sucesso Mi Marido Tiene Más Familia. No entanto, por conta dos atrasos na produção, a direção do canal preferiu adiar o lançamento de Doña Flor e exibir antes a minissérie Silvia Pinal, Frente a Ti, atualmente no ar.

Leia mais: Ator aparece sem roupa em divulgação da versão mexicana de Dona Flor e Seus Dois Maridos

Por conta do horário de exibição, a versão mexicana de Dona Flor será menos ‘apimentada’ que as filmagens tupiniquins da história. A premissa, porém, é essencialmente a mesma. Viúva de Valentín (Joaquín Ferreira), a professora de culinária Flor (Ana Serradilla) se verá dividida entre o novo marido, Teodoro (Sergio Mur), e o fantasma do falecido, que volta para ‘assombrá-la’.

Vale lembrar que, apesar de Doña Flor não haver estreado oficialmente, diversas pessoas já conferiram os capítulos iniciais da história. Isso porque um canal do site de compartilhamento de vídeos Vimeo vazou os três primeiros episódios do folhetim, como também de outros títulos inéditos da Televisa: La Reina Soy Yo, Los Protegidos e Esa Historia Me Suena.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade