Tuca Andrada fala sobre o Mattoso de O Sétimo Guardião: “Deve ter uma performance na cama espetacular”

Publicado em 06/03/2019

Após ter vivido o Juarez de Segundo Sol (2018), Tuca Andrada foi escalado para fazer uma participação especial em O Sétimo Guardião, trama das 21h de Aguinaldo Silva. Na produção, o famoso vive o Mattoso, personagem fogoso da atração.

“Estava programando passar 17 dias fora, incluindo o Carnaval. Foi um convite totalmente inesperado. Mas não dava para recusar. É a quarta novela do Aguinaldo que faço, e o time de atores é de primeira”, declarou o ator ao jornal Extra.

Leia também: Após polêmica e afastamento de protagonista, O Sétimo Guardião se arrasta com sumiço de Laura

“Me chamaram na penúltima semana de janeiro, e eu já comecei a gravar no dia 4 de fevereiro. Rapidinho”, revelou o astro, que disse que o ar misterioso do irmão de Marcos Paulo (Nany People) o ajudou na criação do papel.

Leia também: Bomba: personagem de Bruno Gagliasso pode morrer em O Sétimo Guardião

“Ter pouco material para trabalhar, neste caso, é bom, porque você vai moldando o personagem à medida que as cenas vão surgindo. Não acredito que ele seja um vilão. É um cafajeste, usa as mulheres, mas não é um bandido. Mas trata-se de um conquistador, bon vivant, farrista, boêmio… É uma cara muito sexualizado”, analisou o artista.

Sex Appeal

Tuca comentou ainda o envolvimento do fogoso com Mirtes (Elizabeth Savala). “Os dois passaram uma noite juntos há uns anos, e Mirtes ficou louca. Ela guardou uma ótima lembrança dele, porque se realizou na cama”, analisou o ator.

“Mattoso tem uma lábia grande e deve ter uma performance na cama espetacular para as mulheres ficarem desse jeito (risos). Acho ótimo um papel assim. Como a imagem do personagem é muito forte, isso leva o público a achar que eu sou daquele jeito”, opinou Andrada.

“Ao mesmo tempo que é bom, porque mostra que estou convencendo, é ruim, porque não sou aquilo. No quesito sexo, não sou tão maravilhoso assim… Ninguém nunca reclamou para mim, mas, sei lá, pode ter falado por aí. Fato é que o que os olhos não veem e os ouvidos não ouvem, o coração não sente”, concluiu o astro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade