Tragédia em Suzano obriga Datena a adiar suas férias

Publicado em 13/03/2019

O jornalismo nacional voltou todas as suas atenções para a tragédia ocorrida nesta manhã na cidade de Suzano, interior de São Paulo. Foi onde dois atiradores invadiram uma escola e fizeram várias vítimas. O acontecimento foi tão trágico e inesperado que acabou obrigando o apresentador da Band, José Luiz Datena, a interromper suas férias antes mesmo de começá-las.

Datena havia se despedido do público ao fim da edição de ontem (terça-feira, 12) do Brasil Urgente. Ele avisou que daria início a partir do dia seguinte a algumas semanas de descanso. Joel Datena, seu filho, estava inclusive escalado para assumir imediatamente seu lugar já a partir desta quarta (13).

Leia mais: Globo cancela jornais locais da hora do almoço em toda a rede por tragédia em Suzano

No entanto, o massacre acabou trazendo o jornalista imediatamente de volta aos estúdios na manhã desta quarta (13). Datena (o pai) já pôde ser visto a partir das 11 horas, cobrindo amplamente o caso de Suzano para o boletim Plantão Band. Ele não fez qualquer comentário sobre sua repentina volta ao ar, logo após ter anunciado férias.

Dois jovens invadiram uma escola estadual em Suzano, por volta das 9 horas de manhã. Eles foram identificados como Guilherme Taucci Monteiro, 17 anos, e Luiz Henrique de Castro, 25. Os dois eram ex-alunos da instituição. Mataram oito pessoas lá dentro, entre alunos e funcionários. Depois, cometeram suicídio.

Com informações do portal NaTelinha.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade