Tony Ramos tem o destaque merecido em O Sétimo Guardião e ganha elogios na web

Publicado em 04/03/2019

O capítulo desta segunda (4) de O Sétimo Guardião foi praticamente todo dedicado ao sumiço de Laura (Yanna Lavigne). A noiva arrependida morreu após cair de uma escada e bater a cabeça. Tudo culpa de Valentina (Lilia Cabral), que discutiu com ela e a empurrou.

Desesperada, a vilã logo pediu para o capanga Sampaio (Marcello Novaes) sumir com o corpo de Laura. Todavia, o rapaz exigiu que ela se deitasse com ela em troca do serviço. Sem saída, ela aceitou.

Leia mais: Aguinaldo Silva troca Bruno Gagliasso por Isabela Garcia em O Sétimo Guardião; entenda

A questão, porém, é que Olavo (Tony Ramos) logo foi procurar Laura, sem sucesso. Acostumado a ser um antagonista sem com personalidade forte, ele logo desmontou. A partir daí, o ator começou a brilhar em suas cenas.

Com a morte de Laura, Tony se tornou o grande destaque do episódio de O Sétimo Guardião. Nas redes sociais, o ator foi muito elogiado, sobretudo quando vai denunciar o sumiço da filha.

Tony Ramos ganha elogios

A primeira cena em que Olavo mostra ser uma pessoa frágil foi um dos pontos altos da novela. O empresário, inclusive, caiu em lágrimas ao dizer ao delegado o quanto a filha é importante para ele.

Além disso, Olavo disse que só trabalha pensando no bem-estar de Laura, pois quer que a filha tenha um bom futuro. A sequência foi um prato cheio para Tony Ramos mostrar porque é um dos maiores atores do país.

Mesmo com um personagem apagado, que estava sempre na sombra de Valentina, finalmente Olavo teve o destaque merecido. Agora, todavia, ele deve crescer ainda mais na trama, sobretudo quando souber da morte de Laura.

No Twitter, os internautas não cansaram de elogiar o ator. Veja algumas reações:

https://twitter.com/oficialprofeta2/status/1102735444821839872
https://twitter.com/Tricolindo1903/status/1102737774346674178

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade