Tiago Abravanel será jurado de reality musical na TV Cultura

Publicado em 28/03/2019

Seja na Globo, no SBT ou em qualquer outra emissora, Tiago Abravanel está sempre em alta na TV brasileira. De acordo com informações da jornalista Cristina Padiglione, o herdeiro de Silvio Santos acaba de fechar contrato com a TV Cultura para ser um dos jurados do programa Cultura – O Musical.

O formato se trata de um reality show que buscará revelar novos talentos para o cenário das montagens musicais. Cenário esse, aliás, muito em voga no teatro brasileiro contemporâneo. Sobretudo em São Paulo e no Rio de Janeiro. Além dele, Saulo Vasconcelos e Leonardo Neiva completam o júri técnico da competição.

A escolha de Tiago para a função não é gratuita. Além de ser bastante conhecido do grande público, pelo parentesco com Silvio Santos e pelos trabalhos que fez em novelas da Globo, ele coleciona performances memoráveis em grandes musicais brasileiros. A mais recente se deu na montagem de A Pequena Sereia, como o caranguejo Sebastião.

Cultura – O Musical estreia no próximo dia 7 de abril e irá ao ar todos os domingos, na faixa do meio dia. As gravações do programa começam neste sábado (30), no Teatro Franco Zampari, em São Paulo. Serão 36 candidatos disputando o prêmio final. Jarbas Homem de Mello, marido de Cláudia Raia, será o apresentador.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade