The Voice Kids: Internautas vibram com permanência de Polly e Nicolas na competição

Publicado em 10/03/2019

O The Voice Kids iniciou na tarde deste domingo (10), sua nova fase ao vivo. Quatro crianças de cada time se apresentaram, cabendo a seus técnicos escolherem apenas uma delas para permanecerem no jogo. Como parte do programa, o público teve a oportunidade de escolher via internet qual participante de cada time queria salvar.

O primeiro time a se apresentar foi o de Simone e Simaria. Bia Abraão, paulistana de 11 anos cantou a música O Pato. Já Isabella e Rachel Aguiar cantaram a música Got To Be Real. O mineiro Nicolas Gabriel, de 11 anos escolhe a música Atrasadinha para sua apresentação.

Leia também: Crianças cantam Rouge no The Voice Kids e bombam nas redes sociais

Já Polly Angel cantou Fall In Love, de Christina Aguilera, e levou a internet ao delírio. O público votante escolheu Nicolas para permanecer na competição, enquanto a dupla de sertanejas optou por continua sua trajetória com Polly Angel.

No primeiro programa ao vivo da temporada, as irmãs tentaram dar uma enrolada, e até mandaram beijo para a mãe que estava fazendo aniversário. Simone perguntou para André Marques “Você viu que eu emagreci?”. Elas levaram um puxão de orelha do apresentador, que pediu que elas fizessem logo sua escolha. Com a vitória de Polly e Nicolas, os internautas continuaram vibrando através das redes sociais.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade