The Noite recebe Felipe Moura Brasil e Silvetty Montilla nesta terça

Publicado em 19/03/2019

Nesta terça-feira (19), Danilo Gentili conversa com Felipe Moura Brasil no The Noite. Ele fala sobre seu papel como jornalista e declara: “continuo fazendo a mesma coisa, jornalismo independente”. Segundo ele, quando se ‘demoniza’ alguém acaba perdendo-se a legitimidade dos pontos de crítica.

“É o jornalismo querendo que o público pense com a cabeça do jornalista”, afirma. Sobre sua opinião a respeito de Trump, ele se explica. “Fui muito condenado por levar a sério a candidatura do Trump, dizendo que ele tinha chances desde o começo”, diz. “Você precisa fazer a análise eleitoral e separar do juízo de valor”, completa.

Leia também: Leo Dias faz revelações sobre Anitta no The Noite de hoje

O convidado também fala sobre a exclusiva que conseguiu com o ministro Gustavo Bebianno. “O Augusto Nunes articulou isso… Um ministro exonerado é notícia, ele precisava ser ouvido”. Felipe comenta ainda seu livro O mínimo que você precisa saber para não ser um idiota e diz não ter uma relação pessoal com Olavo de Carvalho, tendo entrevistado o jornalista apenas 4 vezes.

Silvetty Montilla

Silvetty Montilla no The Noite
Silvetty Montilla no The Noite

Na mesma noite, o apresentador recebe Silvetty Montilla. Lançando o single Tô Adorando, ela coloca a plateia para cantar. “É uma música chiclete”, diz. Sobre seu canal no YouTube, a drag queen afirma fazer na internet o mesmo que faz nos palcos há décadas. “Não tem nada de diferente. Sempre trabalhei com improviso”.

Ela também fala ainda sobre ter dublado uma série da Netflix Super Drags. “Foi meu primeiro trabalho de dublagem. No começo não quis, achei que não tinha nada a ver. Eles insistiram. Aí quando ele falou sobre o ‘aqué’, a ‘bufunfa’, falei ‘começamos a gravar quando?’”. Sobre sua biografia Silvetty Montilla: 30 anos. É o que tem pra hoje, afirma: “fala de tudo. Tanto do Silvio quanto da Silvetty. Fora disso aqui (personagem) eu sou tímido, sou quieto”.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade