The Four: Em noite do rock, Tay é eliminada, Nega permanece e Leo desponta como favorito

Publicado em 07/03/2019

Definitivamente, a edição do The Four Brasil dessa quarta (6) foi a mais ‘rockeira’ da temporada. O estilo musical permeou grande parte das apresentações e destacou muitos candidatos. O primeiro a se apresentar, Ivan Lima, logo surpreendeu os jurados com um clássico da banda Iron Maiden.

Com o destaque, o rapaz desafiou Tay para a batalha que abriu a noite no programa. A artista focou no pop, com uma música de Jessie J, mas não foi párea para o novo participante, que voltou a apostar no rock com Scorpions. Ao final, conquistou a cadeira com mais de 80% dos votos.

A segunda batalha do The Four foi entre Mariana Suzzuke e Nega. Mari, descendente de japoneses, começou cantando Tim Maia. Embora tenha recebido alguns toques dos jurados, ela conseguiu os três votos azuis.

Sendo assim, Nega foi desafiada pela primeira vez. A cantora performou Alô, Alô Marciano, de Elis Regina, mas acabou recebendo algumas críticas. Segundo Léo Chaves, foi uma apresentação ‘mais do mesmo’. Para competir com Nega, Mari escolheu uma canção de Whitney Houston.

Leia mais: Após críticas, músicas nacionais se destacam nas apresentações do The Four Brasil

O resultado da votação da plateia contou com muito suspense. Todavia, Nega permaneceu na competição e não deu chance para a nova candidata. Com isso, ela continua sendo uma das finalistas do The Four.

Leo Mahuad desponta como favorito

A última batalha da noite foi entre o roqueiro Tom e Leo Mahuad. Tom se destacou com o clássico Criyn, da banda Aerosmith. Já na segunda performance, encarou uma versão bem original de Sweet Child O’ Mine, eternizada com a Guns N’ Roses.

Leo, por sua vez, preferiu interpretar Shawn Mendes em uma versão mais ‘pesada’. De acordo com os jurados, não foi sua melhor apresentação. Entretanto, a plateia pensou o contrário e deixou Leo na competição. Com mais uma batalha vencida – a terceira – ele já desponta como o favorito a vencer o The Four.

Leia mais: The Four: Com saída de Kacá e Manso, público fica indignado e detona a votação da plateia

Santaella ficou de folga no programa, sem ser desafiado. Vale destacar que uma candidata não ganhou aval para batalhar. Daniela mostrou personalidade na interpretação de Piece of my Heart, de Janis Joplin, porém não foi suficiente para ganhar os três votos azuis dos avaliadores.

De acordo com a apresentadora Xuxa, a próxima edição do The Four Brasil será a última com os candidatos desafiando os finalistas. Com isso, a responsabilidade de se manter e conquistar uma cadeira será ainda maior.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade