The Four Brasil: Performance de Ivan Lima emociona e candidato elimina Tay

Publicado em 06/03/2019

A primeira apresentação no The Four desta quarta (6) deixou muita gente impressionada. O candidato Ivan Lima se destacou com uma performance impecável do clássico Wasting Love, da banda Iron Maiden. Além da surpresa por ele cantar uma música ‘fora do comum’, muita gente ficou impressionada com a potência vocal do rapaz.

A apresentação de Ivan rendeu muitos elogios dos jurados. Aline Wirley revelou que ficou impactada com o número. “Eu tô até com tremedeira. Toda quarta-feira eu fico surpresa com o nível que a gente tá chegando. Você me deixou impactada”, disse.

Leia mais: Vocalista da Banda dos Seguranças do Metrô se apresenta no The Four Brasil

João Marcelo, por sua vez, destacou a força do candidato. “Gosto de gente que canta com garra, com fúria. Você cantou com muita propriedade”. Do mesmo modo, Léo Chaves avaliou Ivan dizendo o quanto ele foi corajoso em escolher uma música do estilo rock. “Me surpreendeu positivamente. Acho que você tem talento”.

Sendo assim, Ivan acabou ganhando três votos azuis e o direito de desafiar um finalista para a grande batalha. Indo além do esperado, ele preferiu escolher Tay – que desbancou Kacá Novais no último programa.

Ivan desbanca Tay

A música escolhida por Tay para concorrer com Ivan foi Price Tag, de Jessie J. Segundo os jurados, uma canção difícil, que exigiu uma grande interpretação da cantora.

Por outro lado, Ivan continuou seguindo no rock. Na segunda parte, ele performou Still Loving You, clássico da banda Scorpions. Mais uma vez, ele foi bastante elogiado pelos jurados.

Tantas interpretações arrasadoras garantiu ao candidato um lugar no The Four. Graças à plateia, ele conquistou 84,2% dos votos e desbancou Tay. Emocionada, a artista agradeceu e destacou a importância em participar do programa.

Leia mais: Xuxa não tira foto com a plateia do The Four e usa a web para se explicar

No Twitter, o público repercutiu a primeira batalha do The Four e se surpreendeu com Ivan. Veja algumas reações:

https://twitter.com/AnaBalaniuc/status/1103472718786318336

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade