Leo Mahuad vence mais uma batalha no The Four Brasil
Leo Mahuad vence mais uma batalha no The Four Brasil (Record TV)

Leo Mahuad despachou mais um concorrente. Na edição do The Four Brasil desta quarta (13), o cantor mostrou que é o grande favorito da competição. Para se ter ideia, ele venceu sua quarta batalha. Arrasador, ganhou elogios dos jurados e do apresentador Marcos Mion – que substituiu Xuxa.

O artista foi desafiado logo na primeira batalha da noite. O candidato Nano Vianna não queria dois cantores de blues no programa. Sendo assim, escolheu Leo para a disputa, que rendeu boas performances de ambos. Antes, Nano havia ganhado os três votos dos jurados ao interpretar o clássico Whats Up, da banda 4 Non Blondes.

Leia mais: The Four: Em noite do rock, Tay é eliminada, Nega permanece e Leo desponta como favorito

Já na batalha com Leo, o cantor preferiu arriscar no português. Sua versão de Não Deixe o Samba Morrer foi bem vista pelos jurados. Nano mostrou personalidade, mas ainda assim não foi páreo para Leo. O finalista apostou na icônica música Proud Mary, da Creedence, e impressionou a todos.

A divulgação do resultado foi bem tensa. Além disso, foi a mais apertada. Mesmo assim, Leo permaneceu no The Four com 52,8% dos votos, contando com a preferência da plateia. Com isso, ele se torna o finalista mais antigo da competição – e, consequentemente, o favorito.

Leo bomba nas redes sociais

O sucesso de Leo Mahuad no The Four Brasil é evidente, tanto que o cantor já conquistou os internautas. Há cerca de um mês no programa, ele tem vários fãs nas redes sociais que torceram muito para a sua permanência. Conforme disse Marcos Mion, ele “tem tudo para conquistar o país inteiro”.

Veja algumas reações do público sobre a vitória de Leo na batalha contra Nano:

Últimos vídeos do Canal no YouTube