The Four Brasil: Leo Mahuad vence mais uma batalha e se torna o grande favorito da competição

Publicado em 13/03/2019

Leo Mahuad despachou mais um concorrente. Na edição do The Four Brasil desta quarta (13), o cantor mostrou que é o grande favorito da competição. Para se ter ideia, ele venceu sua quarta batalha. Arrasador, ganhou elogios dos jurados e do apresentador Marcos Mion – que substituiu Xuxa.

O artista foi desafiado logo na primeira batalha da noite. O candidato Nano Vianna não queria dois cantores de blues no programa. Sendo assim, escolheu Leo para a disputa, que rendeu boas performances de ambos. Antes, Nano havia ganhado os três votos dos jurados ao interpretar o clássico Whats Up, da banda 4 Non Blondes.

Leia mais: The Four: Em noite do rock, Tay é eliminada, Nega permanece e Leo desponta como favorito

Já na batalha com Leo, o cantor preferiu arriscar no português. Sua versão de Não Deixe o Samba Morrer foi bem vista pelos jurados. Nano mostrou personalidade, mas ainda assim não foi páreo para Leo. O finalista apostou na icônica música Proud Mary, da Creedence, e impressionou a todos.

A divulgação do resultado foi bem tensa. Além disso, foi a mais apertada. Mesmo assim, Leo permaneceu no The Four com 52,8% dos votos, contando com a preferência da plateia. Com isso, ele se torna o finalista mais antigo da competição – e, consequentemente, o favorito.

Leo bomba nas redes sociais

O sucesso de Leo Mahuad no The Four Brasil é evidente, tanto que o cantor já conquistou os internautas. Há cerca de um mês no programa, ele tem vários fãs nas redes sociais que torceram muito para a sua permanência. Conforme disse Marcos Mion, ele “tem tudo para conquistar o país inteiro”.

Veja algumas reações do público sobre a vitória de Leo na batalha contra Nano:

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade