Televisa começa a promocionar série protagonizada por adolescentes gays

Publicado em 20/03/2019

Foi-se o tempo das produções moralistas e conservadoras dentro da Televisa. A rede mexicana mergulhou de vez seus enredos nos novos tempos e está preparando o lançamento de Aristemo – La Serie, história focada no romance entre dois rapazes homossexuais de 16 anos.

A atração leva a assinatura do produtor Juan Osorio, de novelas como Salomé (2001) e Meu Coração é Teu (2014). A bem da verdade, trata-se de um spin-off da novela Mi Marido Tiene Más Familia, agora centrado nos conflitos entre os jovens Aristóteles (Emilio Osorio) e Temo (Joaquín Bondoni), que roubaram a cena e os corações dos telespectadores do recém-concluído folhetim. Os dois, inclusive, chegaram a se beijar no último capítulo da atração.

Aristemo – La Serie deve ter 20 episódios em sua primeira temporada. Arath de la Torre, Gabriela Platas e René Casados repetirão seus personagens da trama original nesta derivação. A estreia está prevista para o mês de junho, provavelmente como substituta de Doña Flor y Sus Dos Maridos – versão mexicana da história brasileira Dona Flor e Seus Dois Maridos. As gravações, por sua vez, terão início já em abril.

Vale lembrar que, apesar de todo o sucesso, Aristóteles e Temo – ou Aristemo, como preferem os fãs – não foram o primeiro casal gay a se beijar em uma novela mexicana. O pioneirismo coube aos atores Raúl Coronado e Andrés Zuno na comédia romântica Papá a Toda Madre, veiculada no ano passado.

Cartaz promocional de Aristemo La Serie

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade