Tá no Ar chega ao fim com ‘cortejo fúnebre’ na Globo; entenda

Publicado em 28/03/2019

Começou a contagem regressiva para a despedida definitiva do Tá no Ar. Após seis anos de sucesso na tela da Globo, o humorístico capitaneado por Marcelo Adnet e Marcius Melhem tem seu episódio final programado para ir ao ar no dia 9 de abril. Ou seja, dentro de pouco menos de duas semanas.

A equipe da atração, porém, preparou um encerramento bem ao estilo do formato: com muito humor. Adnet e cia. passarão a edição derradeira do Tá no Ar à frente de um “cortejo fúnebre”. A “procissão” percorrerá os vários estúdios da Globo e irá agregando pessoas para celebrar – e não lamentar – o “enterro” do programa.

Entre os funcionários do Projac que se unirão à “causa”, estão membros da equipe técnica da emissora, atores das mais variadas novelas em produção, a apresentadora do Encontro, Fátima Bernardes, e ainda o jornalista Pedro Bial, que até fará uma breve entrevista com Marcelo Adnet na ocasião.

O Tá no Ar: A TV na TV debutou em 2014 na grade noturna da Globo. Aos poucos, o programa foi se revelando um acerto do canal carioca em termos de humor para os dias úteis. Tanto é verdade que, inicialmente, o formato não teria passado da quarta temporada. Porém, devido à excelente aceitação da audiência, outras duas edições “extras” foram encomendadas.

Com informações dos colunistas Flávio Ricco e Patrícia Kogut.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade