Sumiço de Betinho do Band Folia 2019 gera falatório na web; apresentador teria sido punido

Publicado em 04/03/2019

Em 2019, o Band Folia completou 26 anos de transmissão e 23 delas contaram com o radialista e apresentador mais conceituado do carnaval da Bahia, o famoso Betinho. Porém, este ano a ausência de Betinho no comando da folia pela Band gerou muitos comentários na internet.

O misterioso sumiço de Betinho da transmissão teria acontecido por única decisão da Band. De acordo com informações de rádio corredor, esta seria uma especie de punição da diretoria da casa ao Betinho. O motivo, por questões óbvias, não foi revelado.

Leia também: Saiba tudo sobre Joel Datena nas manhãs da Band; atração terá 3 horas no ar

Em contato com o apresentador, a equipe do Observatório da Televisão foi informada que trata-se de uma decisão da emissora. Já a própria Band informa que tudo não passa de uma tentativa de renovação e mostrar que 2019 vem com novidades.

Tal fato foi estranhado pelos telespectadores da transmissão, já que Betinho é a cara do evento. “Pois e cadê BETINHO??????? Band folia até reduziu a programação”, perguntou um tuiteiro. “Do Band Folia nem o Betinho ficou”, escreveu outro telespectador. “Band Folia sem o Betinho dá nem mais vontade assistir, e as transmissões tão cada vez mais engessadas”, desabafou outro.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade