Silvio de Abreu quer Fábio Assunção como protagonista em Éramos Seis

Publicado em 08/03/2019

Parece que Fábio Assunção anda com a moral alta com o ‘todo poderoso’ da dramaturgia da Globo, Silvio de Abreu. Agora responsável pela supervisão de tudo o que é produzido em termos de novelas e séries no canal carioca, o novelista quer porque quer o ator de volta aos folhetins em 2020.

De acordo com o colunista Alessandro Lo Bianco, Abreu teria ficado encantado com a performance artística de Fábio em Onde Nascem os Fortes, seu último trabalho na telinha, e reforçado a importância de manter o ator em atividade nas produções da emissora.

Leia mais: Susana Vieira volta às novelas como vilã em Éramos Seis

Conforme já informado pelo Observatório da Televisão, Assunção está confirmado no elenco da série Onde Está Meu Coração?, que George Moura e Sérgio Goldenberg preparam exclusivamente para o GloboPlay. Ele, inclusive, repetiria com a atriz Mariana Lima o par romântico que fizeram em O Rei do Gado (1995).

O grande projeto de Silvio de Abreu, no entanto, para o ator é dar a ele um dos papéis principais do remake de Éramos Seis, que a autora Ângela Chaves prepara para a faixa das 18h da Globo. Fábio, inclusive, já teria recebido um comunicado da emissora, afirmando esperar contar com ele para este projeto.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade