Silvetty Montilla beija Danilo Gentili no The Noite e faz convite. “Vamos para a minha banheira cheia de espumas”

Publicado em 20/03/2019

A drag queen Silvetty Montilla foi entrevistada no The Noite com Danilo Gentili desta terça-feira (19). Atriz e dubladora, Silvetty lançou recentemente o clipe de Tô Adorando e está em turnê pelo Brasil com o standup É o Que Tem Pra Hoje. Sobre o novo single, já disponível nas plataformas digitais, a transformista explicou. “É um clipe maravilhoso. Gravado no Rio (de Janeiro). É daquelas músicas chicletes que eu vou fazer o auditório cantar”, brincou a artista.

Silvetty também possui um canal no YouTube, onde entrevista convidados em sua banheira de espumas. Questionada por Gentili sobre o seu diferencial, ela esclareceu: “Sempre trabalhei com improviso. É entrevista e improviso na minha banheira de espumas. Não que eu queira, mas já te chamando, vamos qualquer dia para a minha banheira cheia de espumas e com as mãos para baixo?”, brincou levando a plateia à gargalhada.

Dublagem para a Netflix

A artista também foi a voz de um personagem na série Super Drags, da Netflix. Ela revelou que este foi o seu primeiro trabalho como dubladora. “Me fizeram o convite. Recusei e insistiram. O cara era muito meu fã. Eu disse que não estava a fim. Porém, quando o meu assessor falou do aqué (dinheiro) eu já fui perguntando quando seria. Foi um trabalho muito bem feito, junto com a Pabllo Vittar e a Suzy Brasil. A primeira temporada teve uma audiência maravilhosa. Mas não sei se vai ter a segunda. Por conta desse povo conservador e da censura. Não quer ver? Não vê, não assina”, criticou.

Sobre a sua biografia, que leva o mesmo nome do espetáculo É o Que Tem Pra Hoje, a drag conta. “Eu mesma que vendo nos shows. Quando pedem foto, eu logo mostro o livro. Fala sobre tudo, tanto do Sílvio quanto da Silvetty. Da diferença do personagem para a pessoa”, explicou.

O ponto alto da participação da transformista no The Noite foi durante uma performance improvisada. Neste momento, a artista pediu para a banda tocar “qualquer coisa”, criou uma música na hora, chamou Danilo para perto e lhe deu um beijo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade