Supernatural
Supernatural (Divulgação/ CW)

No ar desde 2005, a série Supernatural chegará ao fim após a 15ª temporada. O anúncio foi feito nesta sexta-feira (22) em uma publicação no Instagram do ator Jensen Ackles, que interpreta o protagonista Dean. “Acabamos de contar para a equipe que, apesar de estarmos ansiosos para começar a trabalhar na 15ª temporada, ela será a última”, disse, em vídeo.

Ao lado dos colegas Jared Padalecki (Sam) e Misha Collins (Castiel), o ator disse ainda que os 15 anos em que se dedicou à série mudaram sua vida. “Queríamos que vocês ouvissem da gente que estamos animados para o próximo ano, mas será o gran finale. O grande final de uma instituição”, anunciou Jensen.

Jared ajudou o colega no pronunciamento: “Choramos um pouco e vamos chorar um pouco mais, mas vamos guardar todas as lágrimas para a temporada final”, disse. “Nós amamos vocês e essa família não vai para lugar algum, ainda que a série esteja chegando ao fim”, completou Misha.

Robert Singer e Andrew Dabb, produtores executivos de Supernatural, também se pronunciaram e agradeceram à equipe do seriado. “Para nós foi a experiência de uma vida. O apoio que nós tivemos da Warner Bros. Television e da CW foi incrível. Nós gostaríamos de agradecer principalmente aos atores Jensen, Jared e Misha que fizeram essa jornada especial. É muito importante para nós dar a esses personagens que amamos o final que eles merecem”. Ainda sem data confirmada, a última temporada de Supernatural terá 20 episódios.

View this post on Instagram

The rest of the vid. #spnfamily for life.

A post shared by Jensen Ackles (@jensenackles) on

Repercussão

No Twitter, os fãs da série se mostraram inconformados com a notícia. O assunto chegou a ser o mais comentado nos Trending Topics. “Já chorei uns 57 rios depois que vi o vídeo do Misha, Jensen e Jared falando que Supernatural vai acabar.”, disse uma internauta. “Em relação ao fim de supernatural….espero um final digno.”, pediu outra fã.

Últimos vídeos do Canal no YouTube