Série nacional da Globo, Segunda Chamada pode ser adiada para 2020

Publicado em 06/03/2019

Já em pré-produção a todo vapor nos bastidores da Globo, a série nacional Segunda Chamada corre o risco de ser adiada pela direção do canal carioca. Segundo informações da coluna de Flávio Ricco, a emissora ainda não confirmou que o lançamento da obra vá ocorrer ainda este ano, como pretendido a princípio.

Com isso, Segunda Chamada corre o risco de ter sua estreia adiada para o começo de 2020. A história, como se sabe, vai se passar uma instituição de ensino para adultos. A partir daí, tratará dos desdobramentos da educação ineficiente em uma idade mais avançada. Débora Bloch e Paulo Gorgulho serão os protagonistas.

Leia mais: José Dumont integra o elenco da série Segunda Chamada

Este trabalho, aliás, marcará o retorno de Gorgulho à Globo após 14 anos na Record. Seu personagem será o diretor da instituição onde se desenvolve a trama, e fará par romântico com o de Bloch. A última aparição do ator de 59 anos no canal carioca havia se dado em 2003, na pouco recordada novela Agora É Que São Elas.

Segunda Chamada leva texto de Carla Four, Jô Bilac e Julia Spadaccin. No elenco, também está confirmado o veterano ator José Dumont. Ele dará vida a um morador de rua e catador de lixo. Mais adiante, o personagem se tornará um dos alunos da instituto dirigido pelo educador interpretado por Paulo Gorgulho.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade