SBT interrompe programação para exibir resumo das atividades do presidente Bolsonaro

Publicado em 24/03/2019

Há algum tempo o SBT vem demonstrando simpatia com o presidente Jair Bolsonaro. Neste domingo (24), a emissora surpreendeu o público ao interromper a programação para exibir um resumo das atividades que o político desenvolveu ao longo da última semana.

Veja também: Viraliza vídeo de Carlos Bolsonaro falando sobre bissexualidade e internautas brincam: “Sai do armário, Carluxo”

O vídeo entrou no ar após Luís Ricardo finalizar os sorteios da Tele Sena e anunciar o Programa Silvio Santos. “Começa agora a alegria. Começa agora a diversão. Vem aí o programa mais feliz, mais animado da televisão brasileira. Ele, o mito, Silvio Santos”, declarou o apresentador.

Em seguida, um trecho do SBT Brasil com os âncoras Carlos Nascimento e Raquel Sheherazade tomou a tela da emissora. Nele, o jornalista relembrou a visita de Bolsonaro ao Túmulo ao Soldado Desconhecido em Washington, nos Estados Unidos.

No local, estão enterrados os restos mortais de soldados não identificados da Segundo Guerra Mundial e Guerra da Coreia. Confira o momento a seguir:

 

https://twitter.com/ricksouza/status/1109958558974726145?s=12&fbclid=IwAR30XuOEe03Bfrp8nVnkoYB5yHudrs4SmaJKwtfsruscqmeJvax0X5AyeAs

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade