Chris Flores no Fábrica de Casamentos
Chris Flores no Fábrica de Casamentos (Divulgação/ SBT)

A terceira temporada do reality Fábrica de Casamentos, que tem estreia prevista para 06/04 já está 100% comercializada. Sucesso de audiência na última temporada e consolidado na vice-liderança, o programa conta com três cotas de patrocínio NET e branded content para Cacau Show, Havan e Advil.

E três exclusivamente para ações de merchandising para Kappesberg, Altenburg e Britânia. Com apresentação de Chris Flores e Carlos Bertolazzi, o programa traz um time especialistas composto por Lucas Anderi (estilista), Mari Dedivitis (decoradora), Beca Milano (confeiteira), Jr. Mendes (maquiador) e Robson Jassa (cabeleireiro).

Leia também: Audiência da TV (09/02): Fábrica de Casamentos posiciona SBT na vice-liderança

Juntos, eles têm a missão quase impossível de realizar uma festa de casamento no prazo de 7 dias. Tudo é planejado e executado sem a supervisão dos noivos, o que deixa o clima ainda mais emocionante.

Participantes do Fábrica de Casamentos se casarão dentro do SBT

Prestes a estrear sua terceira temporada, o reality Fábrica de Casamentos deve voltar mais emocionante do que nunca. Tudo porque desta vez, diferentemente das edições anteriores, os casais escolhidos para gravar a atração com Chris Flores e Carlos Bertolazzi terão o direito de subir ao altar, de véu e grinalda, em plenos jardins do SBT!

A notícia foi divulgada nesta sexta (25) pelo colunista Flávio Ricco. A assessoria de imprensa do SBT confirmou a informação ao Observatório da Televisão. E acrescentou, inclusive, que a emissora usará os antigos estúdios da Casa dos Artistas para filmar as celebrações. Não só as cerimônias, mas também os festejos que costumam vir na sequência.

Leia mais: Noivos do Fábrica de Casamentos solicitam cerimônia temática com elementos da natureza

Nas temporadas prévias do Fábrica de Casamentos, a produção costumava recorrer à locação de ambientes externos para a realização dos casamentos do programa. Empresas terceirizadas, muitas vezes, também eram usadas. A busca por soluções internas para suas atrações, aliás, é uma tendência cada vez maior nos bastidores do canal dos Abravanel.

As gravações da terceira temporada do Fábrica de Casamentos tiveram início em dezembro. Já a estreia está prevista para o mês de março. Entre as demais novidades desta nova entrega, está a presença da cerimonialista Mari Dedivitis. Ela substitui Elisa Tavares, que exercia a mesma função e deixa o programa após duas edições.

Últimos vídeos do Canal no YouTube