SBT agenda estreia de A Que Não Podia Amar, substituta de Teresa

Publicado em 25/03/2019

O SBT já definiu a data de estreia de sua próxima novela mexicana inédita, A Que Não Podia Amar. Desde o final de semana, a emissora vem divulgando em sua programação o dia 8 de abril, uma segunda-feira, como o dia de lançamento dentro das chamadas da atração.

Dessa forma, o folhetim estrelado por Ana Brenda Contreras (Coração Indomável) estreará exatamente uma semana após A Dona, trama já exibida em 2015 que retorna à grade a partir do dia 1º, na faixa das 18h30. A nova trama, como se sabe, foi encarregada de substituir a reprise de Teresa na faixa das 17h.

A Que Não Podia Amar foi produzida pela Televisa em 2011. Contou com 162 capítulos originais. A trama é uma versão bastante livre de outro folhetim já conhecido pelo público do SBT. Falamos de Sigo Te Amando, veiculado no ano de 2000 em meio às tardes do canal de Silvio Santos.

O enredo gira em torno de Ana Paula (Contreras). Trata-se de uma jovem enfermeira que é contratada para cuidar do rico fazendeiro Rogério Monteiro (Jorge Salinas). Este vive confinado a uma cadeira de rodas, numa propriedade isolada do mundo. De caráter firme e decidido, Ana Paula é a única ali a bater de frente com o autoritarismo e as grosserias do patrão. Pouco a pouco, porém, os dois irão se apaixonar.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade