Sandy comemora parceria com Junior no Caldeirão do Huck: “Sem palavras”

Publicado em 21/03/2019

Os fãs da dupla Sandy e Junior não podem perder as próximas edições do Caldeirão do Huck. Os ídolos dos anos 90 – que preparam uma nova turnê juntos – voltaram a dividir o mesmo palco na última quarta-feira (19), durante uma gravação da atração de Luciano Huck.

A nova performance dos irmãos vai ao ar no dia 30 (sábado). Animada com o retorno ao lado do brother, Sandy compartilhou na tarde desta quinta-feira (21) uma imagem dos bastidores das filmagens do dia anterior.

“Ontem na gravação do Caldeirão do Huck, no nosso primeiro reencontro no palco. Com direito a família, amigos queridos, homenagem e muita choradeira. Luciano Huck, sem palavras para descrever essa emoção e para te agradecer por ter proporcionado tudo isso. Mas digo mesmo assim: OBRIGADA!!! Junior, fala sério, hein? Muito amor…”, escreveu ela na legenda da foto, em que parece ao lado de Junior Lima e de Luciano Huck.

Como se sabe, Sandy e Junior lançarão em breve uma turnê comemorativa aos 30 anos da dupla, que se separou em 2007. Batizada de Nossa História, a série de shows percorrerá várias capitais do país a partir de julho. O objetivo será relembrar o auge da carreira dos herdeiros do cantor sertanejo Xororó.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade