Alê Costa e os miniconfeiteiros do Júnior Bake Off Brasil
Alê Costa e os miniconfeiteiros do segundo Júnior Bake Off Brasil (Divulgação/ SBT)

Na noite deste sábado (23), foi ao ar mais uma edição do Júnior Bake Off Brasil, versão infantil do reality culinário do SBT. Todavia, os pequenos tiveram como primeiro desafio a realização de um bolo porco espinho. Olivier Anquier aconselhou os competidores.

“Dá para fazer espinhos de chocolate também e não terá o problema da pasta americana de envergar”, falou o jurado. “Não precisa ter recheio. O que vai contar nesta prova é o visual. Então, caprichem muito!”, indicou Nadja Haddad.

Contudo, depois, na prova técnica, os participantes fizeram um Bolo Bombom. Entretanto, o chocolatier e empresário Alê Costa deu algumas dicas. Após as duas atividades, Fred conseguiu o avental azul por ter sido o melhor do dia.

Ao fim, Yasmin e Rafaella foram eliminadas. O programa vai ao ar no SBT todo sábado, às 22h15. A saber, o formato também é exibido na TV paga pelo Discovery Home & Health.

Balanço Geral Especial perde para o SBT, mas vence o Programa da Maisa; entenda

Na tarde deste sábado (23), foi ao ar na Record o Balanço Geral Especial. Segundo dados prévios, a produção marcou 6.3 pontos de média e 13.9% de share na Grande São Paulo. A saber, no mesmo horário, a Globo cravou 13.6 pontos e o SBT 7.2, conseguindo se manter na vice-liderança.

Entretanto, o formato enfrentou o Programa da Maisa durante um período, o que fez com que os números melhorassem. Durante o confronto, a emissora do bispo Edir Macedo registrou surpreendentemente 7.7 pontos contra 6.1 do canal de Silvio Santos. Os números foram divulgados por Rick Souza.

Últimos vídeos do Canal no YouTube