Roteiristas da novela Jesus renovam contrato com a Record

Publicado em 04/03/2019

Atual sucesso da faixa bíblica de novelas, Jesus ainda não teve sua produção encerrada. Mas a Record já está tratando de ‘segurar’ os talentos revelados dentro do folhetim. E não somente no que se refere ao elenco. No final da última semana, a emissora renovou o contrato com dois nomes da equipe de roteiristas da obra.

Segundo informações publicadas pela coluna do jornalista Flávio Ricco, Natália Sambrini e Rodrigo Ribeiro acabam de acertar sua permanência na casa após a conclusão da trama religiosa. Eles se destacaram colaborando com a titular Paula Richard nos textos da saga estrelada por Dudu Azevedo.

Leia mais: Mario Bregieira estreará nas novelas como o discípulo Marcos em Jesus

A parceria com Richard, aliás, não deve acabar por aí. Tudo indica que Sambrini e Ribeiro devam colaborar com a autora no roteiro de um próximo projeto seu. Trata-se da novela Atos dos Apóstolos, espécie de continuação de Jesus.

A história será baseada no livro bíblico de mesmo nome. Ela deverá focar a trajetória de personagens secundários da primeira parte, como os apóstolos Pedro (Petrônio Gontijo), Tiago (Gil Coelho) e Filipe (Matheus Fagundes), após a ressurreição de Jesus Cristo (Azevedo). A obra, aliás, é uma das cotadas para substituir Jezabel, que por sua vez debuta muito em breve no lugar da própria Jesus.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade