Rosanne Mulholland será vilã na nova temporada de Malhação

Publicado em 22/03/2019

Esqueça a candura e a dedicação abnegada da professora Helena de Carrossel. A personagem de Rosanne Mulholland em Malhação: Toda Forma de Amar, nova temporada do programa adolescente da Rede Globo, terá um caráter completamente distinto ao da protagonista da trama infantil do SBT.

Na história escrita por Emanuel Jacobina, Rosanne interpretará Lara, irmã da heroína adulta da história, Lígia (Paloma Duarte). De acordo com informações da coluna de Flávio Ricco, trata-se de uma advogada ambiciosa e competitiva. Alguém que não possui escrúpulos quando se trata de alcançar seus objetivos.

A nova Malhação representará a volta de Mulholland à Globo após quase cinco anos de ausência. Após Carrossel, ela retornou ao canal carioca apenas para atuar em Alto Astral (2014). Nesse intervalo, a namorada de Marcos Veras aproveitou para rodar o segundo longa-metragem inspirado na novelinha, Carrossel, O Filme 2: O Sequestro de Maria Joaquina (2016).

Malhação: Toda Forma de Amar tem estreia prevista para abril. Substituirá a atual, Vidas Brasileiras. Ainda no elenco, nomes como Henri Castelli, Júlio Machado, Mariana Santos, Gabriel Santana, Roberto Bomtempo, Joaquim Lopes, Gabriela Mustafá e Giovanna Ríspoli. A direção artística levará a assinatura de Adriano Melo.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade