Repórter perde o rumo com resposta inusitada de mulher no Carnaval

Publicado em 04/03/2019

No último sábado (2), a TV Globo Recife fez uma cobertura ao vivo do Carnaval na parte da manhã e a repórter Camila Torres resolveu entrevistar uma dupla de mãe e filha que estavam fantasiadas no meio da folia.

“Ela que vem todo ano! A minha mãe”, disse a jovem. “E aí tinha que caprichar, mãe e filha aqui juntas, né?”, comentou a jornalista, que logo foi surpreendida pela fala da mãe da morena. “Tá tirando o cabaço hoje”, disparou a senhora.

Leia também: Foliã tenta beijar repórter e ele sai correndo: “Eu sou casado”

“Meu Deus do céu, eu não podia botar isso no ar não, né… Tá certo, mas vamos ‘simbora’ que agora é Carnaval”, disse Camila, se afastando da dupla. A mulher ainda tentou falar mais alguma coisa após o momento embaraçoso, mas acabou sendo cortada.

Leia também: Ao vivo, Luciano Faccioli cai em trote clássico: “Alô Paula Tejano, obrigado pelo carinho!”

Assista:

Repórter da Rede Brasil ironiza israelenses em entrevista no Carnaval de Salvador: “É só eles não explodirem”

O repórter José Renato Castro, da Rede Brasil, protagonizou um momento inusitado durante a cobertura do Carnaval de Salvador. Conhecido pelo personagem Rosa, da dupla com Rosinha, o profissional falou para turistas israelenses não explodissem na folia baiana.

A cena aconteceu no início do circuito Dodô (Barra-Ondina) quando José parou um animado grupo de foliões para uma rápida entrevista. Entrando na algazarra da turma, o repórter perguntou, admitindo não saber falar inglês, a nacionalidade de cada integrante.

Rapidamente, os turistas responderam que eram de Israel. Ao ouvir a resposta, José Renato vibrou e ironizou olhando para a câmera: “É só eles não explodirem, gente. É só eles não explodirem”.

Em seguida, ele passou a “bola” da transmissão para o apresentador Luciano Faccioli, presente no tradicional Camarote 2222.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade