Repórter do SBT aparece ofegante e é acusada de sensacionalismo durante cobertura da tragédia de Suzano

Publicado em 13/03/2019

Na manhã desta terça-feira (13), o SBT, assim como outras emissoras, fez a cobertura sobre o atentado que aconteceu em Suzano (SP). Dois adolescentes invadiram a Escola Estadual Raul Brasil e atiraram contra várias pessoas, deixando vítimas, e depois se mataram.

Durante o Primeiro Impacto, a repórter Márcia Dantas apareceu no local tentando falar com pessoas que estavam perto da escola. A jornalista apareceu ofegante e declarou que correu para chegar até o local.

Leia também: Repórter do Primeiro Impacto sofre com ventania forte e link é interrompido

Ao ver uma mulher chorando, Márcia tentou ter alguma declaração, mas não conseguiu. “As famílias estão em busca de informações, desesperadas aqui, calma aí, vou tentar”, disse Márcia, abordando autoridades que também não quiseram se pronunciar.

Leia também: Atrasado por causa das chuvas, Dudu Camargo é substituído por Cassius Zeilmann no Primeiro Impacto

Ao abordar outra mulher, Dantas foi surpreendida por um grito. “Eu não quero falar!”, disparou a moça. “Meu Deus, Marcão [apresentador do informativo], tem o desespero, Marcão, das pessoas aqui, Marcão. Tá complicado. Meu Deus”, disse Márcia, ainda ofegante. Na web, a profissional foi criticada pela forma como estava realizando a cobertura.

Veja:

Irmão de Sonia Abrão dispara contra Marcão do Povo: “Ridículo”

A saber, no dia 31 de janeiro, Elias Abrão, diretor da Rede TV! e irmão da apresentadora Sonia Abrão, resolveu usar a web para criticar Marcão do Povo, jornalista que comanda o Primeiro Impacto no SBT.

Contudo, o profissional não gostou da forma como o apresentador cobria a tragédia de Brumadinho (MG). “Ridículo este tal de Marcão do Povo, fazendo gracinha em cima das imagens de Brumadinho. Lamentável. Fui. Chega por hoje. Lamentável”, disparou Elias.

Todavia, vale lembrar que no dia 30, Marcão soltou uma indireta ao vivo para Duda Camargo, que comanda a primeira parte do matinal. “Eu achei que você ia continuar aí né, porque 8h30 e o cara não para de falar. Tá parecendo o Madruga aqui. 8h30 e o cara não para de falar”, declarou o jornalista.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade