Repórter do Observatório da Televisão, André Romano se transforma em Gloria Gaynor no lançamento do Show do Famosos

Publicado em 21/03/2019

A Globo promoveu uma iniciativa curiosa para divulgar a nova temporada do Show dos Famosos, quadro de sucesso no Domingão da Faustão. A emissora selecionou um dos jornalistas presentes na coletiva de imprensa de lançamento do talent show para submeter-se a uma transformação. Algo similar às que ocorrem com os participantes da atração.

O escolhido foi o repórter André Romano, que estava por lá em representação ao Observatório da Televisão. André, é claro, topou o desafio. Ele entregou-se então à equipe de produção do programa, que o caracterizou como Gloria Gaynor. A cantora foi um ícone da música dance norte-americana na década de 1990. O resultado dessa metamorfose você confere nas imagens.

A terceira temporada do Show dos Famosos tem estreia prevista para o próximo dia 31 (domingo), dentro do programa de Fausto Silva. A atração obteve ótima repercussão em suas duas edições anteriores. Destas, o ator Ícaro Silva e o músico Mumuzinho saíram como respectivos vencedores.

O talent show é uma adaptação do formato espanhol Tu Cara Me Suena (Seu Rosto Me é Familiar). Trata-se de uma criação da rede Antena 3, repetida em vários países do mundo. No Brasil, ele também já passou pelas mãos do SBT. Serviu de base para a criação do reality Esse Artista Sou Eu, produzido pela emissora de Silvio Santos em 2014.

André Romano virou Gloria Gaynor na coletiva do Show dos Famosos
<br><em>Esta imagem da cantora foi usada como base para a metamorfose<em>
<br><em>Iniciativa foi uma ideia da produção do programa<em>

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade