Rede TV! some com Val Marchiori após polêmica com Lívia Andrade

Publicado em 05/03/2019

A socialite Val Marchiori ‘sumiu’ da transmissão do Carnaval na Rede TV! após declarações sobre Lívia Andrade. De acordo com o Notícias da TV, essa foi a saída encontrada pela emissora para ‘acalmar os ânimos’ do SBT, que pretende tomar providências após a polêmica.

Na primeira madrugada da cobertura dos bastidores do Carnaval, Val Marchiori esteve nos estúdios da Rede TV. Como era de se esperar, ela comentou sobre as celebridades que estavam na passarela do samba. O clima esquentou, porém, quando Val chamou Lívia de chata.

Além disso, ela deu a entender que a contratada do SBT maltratava funcionários do canal. “Acho ela chata. Nos bastidores a gente sabe como ela é. Já vi ela tratando um pouco mal o pessoal da maquiagem. Fala pra caramba, se acha”, comentou a loira.

Leia mais: No Carnaval da Rede TV!, Nadja Pessoa conta se faria as pazes com Caíque Aguiar

A declaração, claro, não pegou bem com o SBT. No Fofocalizando, Léo Dias anunciou que a emissora “irá tomar medidas judiciais contra a senhora Val Marchiori, pertinente ao caso de calúnia”. Do mesmo modo, criticou a Rede TV! por dar espaço “a este tipo de gente”.

Val ‘some’ da Rede TV!

Após o pronunciamento de Dias, Val Marchiori não participou da transmissão dos bastidores do Carnaval. Ela foi substituída e a Rede TV! preferiu apostar em convidadas mais ‘tranquilas’, como Lígia Mendes e Adriana Bombom.

Bombom, inclusive, até chegou a entrevistar Lívia Andrade na Sapucaí. A contratada do SBT foi simpática e disse que ‘ela sim é uma boa profissional’. Vale salientar que Val chegou a viajar ao Rio de Janeiro com a equipe da emissora. Todavia, não deu as caras na transmissão.

A Rede TV! não se pronunciou. Entretanto, foi nítido a tentativa do canal em evitar barracos na cobertura da madrugada de terça (5). O foco maior foi nas entrevistas. E do mesmo modo que Val, as polêmicas Nadja Pessoa e Jojo Toddynho também ficaram ausentes da atração.

Leia mais: Após barraco, Val Marchiori, Jojo e Nadja ficam fora da cobertura do Carnaval na Rede TV!

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade