Rede TV! mira em canal pago de esportes para tentar ampliar as partidas de futebol na programação

Publicado em 12/03/2019

Feliz com os resultados alcançados na audiência com a Copa Sul-Americana e o Campeonato Italiano, a Rede TV! passou a ter o interesse em tentar ampliar o espaço na sua programação destinado aos grandes torneios de futebol.

Segundo o colunista Flávio Ricco, mesmo que ainda esteja no começo, o canal está de olho numa possível parceria com o canal pago Fox Sports. Algo parecido com o que já acontece com a plataforma de streaming DAZN.

Leia também: Padre Alessandro Campos faz audiência da Rede TV! desabar

Vale lembrar que somente no fim de maio que o veículo de comunicação voltará com a transmissão das disputas da Sul-Americana, que será quando iniciará a segunda rodada já com os times definidos por meio de classificação.

Leia também: Falta de patrocínio barra Casseta & Planeta na Rede TV!

Franz Vacek faz declaração emocionante após liderança da RedeTV! com jogo do Corinthians: “Fizemos história”

No último dia 27, a Rede TV! estava em festa após conquistar a liderança no ranking de audiência com a transmissão do jogo entre Corinthians e Racing pela Copa Sul-Americana. Transmissão essa, em parceria com o serviço de streaming DAZN.

Na internet o canal de Amilcare Dallevo e Marcelo de Carvalho ficou entre os assuntos mais comentados com a tag #CorinthiansNaRedeTV. Franz Vacek, 
Superintendente de Jornalismo, Esportes e Digital da RedeTV! era só alegria com os resultados conquistados.

Nas redes sociais, ele relatou sua emoção com o momento histórico para a emissora. “É a maior vitória de audiência da minha vida profissional. Chegamos à liderança por muitos minutos. Hoje foi final de Copa do Mundo. Golaço da RedeTV!. Todos de cabeças erguidas. Davi versus Golias. Fizemos história. Obrigado ao nosso público fiel.”, agradeceu.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade