Record TV usa cenas de Apocalipse na novela Jesus e surpreende os internautas

Publicado em 12/03/2019

O capítulo 164 da novela Jesus voltou a emocionar os internautas. Na reta final, a trama bíblica da Record TV está cada vez mais intensa, com cenas de muito impacto. Recentemente, aconteceu a ressurreição de Lázaro. Do mesmo modo, a cura de Helena por João também foi uma sequência a ser destacada.

E no episódio desta terça (12) chamou atenção o anúncio de Jesus (Dudu Azevedo) sobre os últimos dias. O Messias informou aos seus seguidores sobre os sinais do Apocalipse. Além disso, alertou sobre os falsos profetas, as guerras e revoluções que acontecerão no mundo.

Leia também: Record TV divulga primeira chamada do Top Chef Brasil; assista

Em meio à declaração de Jesus – que vale, destacar, foi arrepiante -, cenas da novela Apocalipse, exibida em 2018, eram mostradas. A Record TV apostou em um crossover entre suas duas tramas e deixou os internautas ainda mais surpresos. Assista parte da cena:

Nas redes sociais, os internautas exaltaram as cenas de Apocalipse na novela Jesus e não deixaram de comentar. Do mesmo modo, colocaram o capítulo 164 da novela bíblica entre os assuntos mais comentados no Twitter. Veja algumas reações do público:

https://twitter.com/CaeMattos/status/1105629746795368449
https://twitter.com/thecarribbean/status/1105629374731218946
https://twitter.com/joao_discipulo/status/1105629311137128449

Novela Jesus bate recorde

Em São Paulo,o capítulo da novela Jesus, exibido na sexta-feira, dia 08/03, registrou o melhor share do ano em São Paulo e também consolidou o segundo lugar isolado. No ar na faixa das 20h45 às 21h39, a trama, escrita por Paula Richard com direção de Edgard Miranda, marcou média de 11,1 pontos, pico de 12 pontos e share de 17%.

A terceira colocada registrou 11 pontos de média. E no Rio de Janeiro, consolidou, mais uma vez, o segundo lugar isolado na audiência. A trama marcou 13 pontos de média, 14 pontos de pico e share de 20%. A terceira colocada registrou 7 pontos.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade