Record TV mantém divulgação de Vitória apesar de mudança

Publicado em 15/03/2019

Conforme divulgado ontem (14) aqui no Observatório da Televisão, a Record TV mudou a novela reprisada que vai substituir Essas Mulheres no período da tarde. Sai Vitória e entra Caminhos do Coração, a primeira na trilogia dos Mutantes, escrita por Tiago Santiago.

Apesar disso, a Record TV está mantendo no site da sua área comercial a divulgação da novela escrita por Cristianne Fridman. Procurada, a assessoria de comunicação da Record TV não informou os motivos dessa mudança, mas disse apenas que ela ocorreu por questões estratégicas.

Leia também: Record TV acerta em trocar reprise de Vitória por Caminhos do Coração

De acordo com o site Na Telinha, um caso semelhante ocorreu esse ano com o Canal Viva, emissora de TV paga da Globosat. O Viva já havia confirmado “Força de um Desejo” e “Roda de Fogo” na sua lista de reprises, mas mudanças na estratégia da emissora fez com que ela escolhesse “Terra Nostra” e “Porto dos Milagres”.

A Record TV exibe reprises de suas novelas no período da Tarde. A partir desta segunda-feira (18) a novela Bela, a Feia continua a partir das 15h. Em seguida vem Caminhos do Coração (estrelada por Bianca Rinaldi e Leonardo Vieira), além de Essas Mulheres.

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade