Record TV divulga primeira chamada do Top Chef Brasil; assista

Publicado em 10/03/2019

A Record TV divulgou neste domingo (10) a primeira chamada de seu novo reality, o Top Chef Brasil. Apresentado por Felipe Bronze, chef famoso por fazer receitas em programas como Fantástico, e Que Seja Doce, do GNT, o programa foi divulgado pela emissora da Barra Funda como “o primeiro e maior reality de competição do mundo”.

A atração é um formato norte-americano iniciado no ano de 2006. Nele, 16 competidores profissionais cozinham passando por diferentes provas para conseguirem levar o prêmio final em dinheiro. Além de serem adversários no jogo, os participantes ficam confinados juntos em uma casa.

Leia também: Gravações do Top Chef começam em fevereiro na Record TV

Na versão original do Top Chef, a cada episódio os competidores precisam passar por dois tipos de provas: O Desafio Fogo Rápido, que utiliza um ingrediente específico, mas não gera eliminação, e o Desafio da Eliminação. Neste, os participantes precisam preparar pratos mais elaborados que valem sua permanência no jogo.

A avaliação dos pratos é feita por uma junta de chefs renomados mundialmente. No Brasil, o programa ganhou data de estreia para 3 abril, às 22h30.  Confira a chamada no vídeo abaixo. Nele, já são apresentados participantes e jurados:

https://twitter.com/RickSouza/status/1104890428535525376

© 2024 Observatório da TV | Powered by Grupo Observatório
Site parceiro UOL
Publicidade